sábado, 3 de abril de 2010

antes da fundação do mundo

SALMO 139: 12-16

''Saber que o Senhor teve essa participação já deixa me maravilhado, pois não sinto me como ao acaso mas, próxima da sua vontade. Existiu um olhar Dele para o ventre que me gerava. Cada célula, órgãos e ossos com a sua supervisão foram formados... não estava ali por acidente ELE me queria'' .

19:30

''Está Consumado! Nada mais poderá anular a obra de Deus a nosso favor... de uma vez por todas podemos ser livres, fazermos o caminho de volta aos braços do Pai e cumprir seus desejos. Por mim ele morreu.. me queria... Não estou aqui por acidente''.

Foi na Cruz que te reconciliei com o Pai
Foi na Cruz que te resgatei das trevas, vencendo todo o mal, pra te salvar e santificar.
Foi na Cruz em meio a tanta dor que EU supliquei ao Pai : perdoa!...
Porém Amado meu , não foi lá onde primeiro te enxerguei...
Nem foi lá que te gerei..
Foi no coração do Pai
Onde primeiro te encontrei foi lá que te amei e lá eu decidi morrer por ti
Efésios:1:3
Você consegue vê a dimensão desse fato?
Não foi no ventre..
Não foi na Cruz.. FOI NO CORAÇÃO DE DEUS que ELE nos amou.. Antes da Fundação do Mundo... Foi lá que nossa historia começou.
Fomos ansiados por ELE.Cada um de nos estávamos em seu desejo.. seus planos de criar o homem não incluía o acaso para você.
Fomos idealizados junto com o projeto da criação.. EU e VOCÊ . tínhamos nome e forma em seus sonhos.
E no ventre materno o Senhor deu vida ao projeto da sua existência.
E na CRUZ Jesus confirma para sempre nossas vidas.
Tudo isso envolvido no mais puro AMOR e mais profundo.
Por que fugir?
Por que se esconder?
Por que não voltar? E SE ENTREGAR...!

Um comentário:

  1. Maravilhoso Geu!!! Não cabe na simples mente humana, no raciocino, na visão distorcida, nos sentimentos superficiais, na arrogante pequena esperiência de vida que nos consome, e nos enche de achismos...
    Não cabe! Mas cabe na intensa FÉ galgada a cada minuto, agarrada em dezespero para não perder o pequeno feche de luz no fim do tunel. Na tribulada confusão que leva a perseverança contínua de não perder o pouco conquistado na Esperança de viver essa Graça robusta que vem DELES! A TRINDADE!

    ResponderExcluir